Eric Granado conquista pontos importantes no Mundial de MotoE

25/03/2024


Eric Granado é o representante brasileiro na MotoE - Foto: LCR/ Bestpr

 

O brasileiro Eric Granado encerrou a primeira etapa do Campeonato Mundial de MotoE 2024 marcando pontos importantes na competição. Representante brasileiro na modalidade, o piloto largou na pole position das duas provas deste sábado (23/03), no Autódromo de Portimão, em Portugal.

 

Na primeira corrida do dia o brasileiro acabou perdendo algumas posições, caindo para quinto após a largada. Porém, ainda na primeira volta subiu para a terceira colocação. Após retomar a liderança, Eric acabou sofrendo uma queda e abandonando a prova.

 

Na segunda corrida no circuito do Algarve, Granado largou novamente na pole position e se manteve sempre entre os entre os cinco primeiros colocados, trocando de posições durante a prova e chegando a ocupar a segunda posição. Com a disputa na frente do pelotão cada vez mais apertada, o brasileiro continuou com o ritmo consistente e finalizou em quarto lugar, garantindo pontos importantes no campeonato.

 

O próximo compromisso do brasileiro Eric Granado no Mundial de MotoE será entre os dias 9 e 12 de maio, no circuito de Le Mans, na França. O brasileiro deixa Portugal em nono lugar na tabela do campeonato, com 13 pontos.

 

Voltar