1º Rally Baja dos Campeões será válido pelo Campeonato Brasileiro

19/11/2019

1º Rally Baja dos Campeões será válido pelo Campeonato Brasileiro

19/11/2019

A prova conta pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja (Luciano Santos / SiGCom)

A cidade de Inhaúma (MG) recebe no último final de semana de novembro, dias 29, 30 e 1º de dezembro, pela primeira vez o Rally Baja dos Campeões, prova que fecha a temporada do Brasileiro de Rally Baja nas categorias motos, quadricilos e UTVs. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.arenarally.com.br.

Para mais esse desafio, a Arena Promoções e Eventos (organizadora das provas fora de estrada como o Rally da Ilha, Rally Cuesta, Rally Jalapão, Rally Serra Azul, Rally Poeira, Rally de Inverno e Rally Rota Sudeste), está a todo vapor na preparação do evento inédito que contará com aproximadamente 150 quilômetros de percurso em trilhas da região.

Para o Prefeito Municipal Geraldo Custódio Silva Junior e o Secretário de Esporte/Turismo Antônio Carlos Alves da Silva, receber o Campeonato Brasileiro de Rally Baja na cidade de Inhaúma é muito válido. "O evento movimenta a economia local, incentivando os negócios em diversas áreas como hospedagem, alimentação, combustíveis entre outros, fazendo com que o dinheiro circula dentro da nossa cidade", afirma o prefeito Juninho.

"Além de movimentar a economia da nossa cidade, também tem a oportunidade de revelar potencialidades turísticas do nosso município. Tornando cada vez mais um atrativo para turistas, trazendo cidades vizinhas para participarem desse evento. E a valorização dos nossos inhaumenses que merecem receber esse evento de grande importância esportiva", destaca o secretário Antônio Carlos.

"Vamos reunir competidores de várias partes do país para uma prova inaugural do Baja dos Campeões em Minas Gerais e celebrar o ano que passou com uma grande confraternização de conclusão do calendário, além de premiar os campeões da temporada", declara Henrique Arena.

O I Rally Baja dos Campeões será válido para a 15ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, com supervisão da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, Grupo S&D Florestal e Prefeitura Municipal de Inhaúma, através das Secretarias de Esportes e de Turismo e é uma realização da Arena Promoções e Eventos.

 

Mais informações:

Site: www.arenarally.com.br

Voltar