Prepare-se para a Aventura: 26ª Edição do Enduro das Cachoeiras

04/07/2024


Jomar Grecco é o líder do Campeonato na Categoria Elite - Foto: Alberto Barbosa

 

Neste fim de semana, dias 6 e 7 de julho, as cidades de União da Vitória, no Paraná, e Porto União, em Santa Catarina, recebem a 26ª Edição do Enduro das Cachoeiras, um evento imperdível para os entusiastas do enduro de regularidade. Este ano, a competição conta pontos para as 21ª, 22ª, 23ª e 24ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

 

As cidades irmãs de União da Vitória/PR e Porto União/SC serão palco deste espetacular evento, que também é válido pelos Campeonatos Paranaense e Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade, além da Copa Motocar de Enduro de Regularidade.

 

As inscrições já estão disponíveis online no site www.endurodascachoeiras.com.br até às 12 horas desta sexta-feira, dia 05 de julho de 2024. Inscrições excepcionais poderão ser feitas na secretaria de prova.

 

Paddock e Facilidades: O Instituto Cultural Grünenwald, localizado na Rua Pedro Mazurechen, 745 - São Pedro, Porto União/SC, servirá como o paddock oficial. Os participantes terão acesso a uma área de camping segura, banheiros com chuveiro, suporte técnico especializado para manutenção e uma equipe dedicada para a lavagem das motos.

 

Largadas e Percursos

- Sábado, 6 de julho: Largada promocional às 9:00 em comboio, seguida pela largada oficial às 10:00.

- Domingo, 7 de julho: A largada será às 8:00.

 

No sábado, os competidores enfrentarão um percurso desafiador de 120,6 km, com um tempo total de 4h06min para a categoria Elite. O Neutro Principal ocorrerá após 59 km de prova, marcando 2 horas de intensa competição.

 

No domingo, a prova continua com 113,9 km de trilhas e obstáculos, e a categoria Elite terá 4h15min para completar o percurso. O Neutro Principal será com 62 km de prova, aproximadamente 2h10min após a largada.

 

Voltar