MOTO1000GP: direção do Autódromo de Interlagos cancela GP Motul

25/06/2024

 

São Paulo, 25 de junho de 2024

 

A organização do MOTO1000GP informa que foi surpreendida nesta terça-feira (25), às 17h53, pelo cancelamento unilateral do GP Motul, decisão tomada pelo Autódromo José Carlos Pace (Interlagos). A terceira etapa do campeonato estava marcada para os dias 29 e 30 de junho.

 

Desde a manhã de segunda-feira, 24 de junho, a estrutura para o evento estava em processo de montagem. Segundo a direção do Autódromo de Interlagos, a suspensão ocorre por recomendação da Polícia Civil do Estado de São Paulo, responsável pela investigação do acidente ocorrido em 14 de junho, que vitimou o jovem piloto Lorenzo Somaschini.

 

Neste momento, a direção do MOTO1000GP está reunida para estudar a viabilidade do reagendamento da etapa, conforme datas já sugeridas pela direção do autódromo.

 

A organização recebe com tristeza o cancelamento, mas acata a decisão. O MOTO1000GP tinha grande expectativa para a realização desta etapa.

 

Assim que possível, informaremos todos os pilotos, equipes, patrocinadores e espectadores do campeonato sobre os próximos passos. Nos próximos dias, atualizaremos todos sobre as novas decisões.

 

Agradecemos a compreensão de todos.

 

Atenciosamente, MOTO1000GP

 

 

 

Voltar