BITES: 4° etapa foi disputada em Amparo, no Circuito das Águas Paulista

24/06/2024


Piloto Danilo “Tuka” Schnetzeler - Foto: Matheus Pereira

 

Na quarta etapa de 2024, realizada nos dias 22 e 23 de julho – sábado e domingo, os pilotos foram desafiados por um trajeto pela Fazenda Engenho, passando por trilhas em meio da natureza exuberante de Amparo. A etapa contou com o prólogo realizado no sábado e corrida principal no domingo, com resultados e competitividade cada vez mais acirradas com o avanço das etapas.

 

A 4° etapa se concentrou no interior da Fazenda Engenho e seus arredores, tornando possível que os pilotos e equipes ficassem em sua maioria hospedados no local, fomentando o clima de amizade que é a marca registrada do BITES.

 

Esta etapa contou com uma ativação da Ride Off em parceria com a Power Moto – rede de concessionárias de diversas marcas, que disponibilizou frota e convidou seus clientes para desfrutar de uma experiência pelo circuito da categoria Tourist Trophy. Além da experiência aos seus clientes, disponibilizaram os modelos de Big Trails mais cobiçados do mercado para test ride para todos os presentes no evento, promovendo a diversão para pilotos, membros da organização e espectadores.

 

O evento foi aberto ao público com toda estrutura de alimentação, estacionamento e o clima de amizade para entusiastas deste universo de motos e off road.

 

Além da competição, o BITES se compromete com a consciência ambiental e social, promovendo práticas sustentáveis e apoiando a iniciativa “Meu trenó é diferente”, que ajuda crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Para mais detalhes e inscrições, visite: www.bitesbr.com.br

 

Este evento é supervisionado pela CBM e a temporada 2024 é patrocinada pela Sportbay e MITAS Moto.

 


Piloto Felipe Limonta - Foto: Matheus Pereira

 

 

Resultados 4ª Etapa – Amparo/SP

 

Categoria Trails:
1° - FELIPE LIMONTA
2° - GABRIEL RATTIS
3° - PEDRO FERREIRA

 

Categoria Big:
1° - EDER LUCIO MARQUES PARREIRAS
2° - ALYSSON IDE RIBEIRO DA SILVA

 

Categoria Big Pró:
1° - BRUNO MONTEIRO DE BARROS
2° - NILSON TECILLA
3° - OTÁVIO PELEGRINO CHICARONI

 

Categoria Heavy Pró:
1° - AWILSON VIANA
2° - MARLON BONILHA
3° - MARCO ALEXANDRE BASTOS

 

Categoria Trails Feminina:
1° - CECILIA KONDO
2° - EDNA DO PRADO

 

Categoria Bigtrail Feminina:
1° - GIOVANNA FRITSCHE

 


Piloto Onoberto Almeida - Foto: Matheus Pereira

 

Sobre o Bites - Big Trail Enduro Series
É o primeiro campeonato nacional exclusivo para Big Trails. Big Trail Enduro Series, ou simplesmente BITES, é um Campeonato Nacional destinado a proprietários de Big Trails que buscam competir ou desfrutar de uma experiência em um ambiente Off Road controlado e com estrutura de apoio.

 


Piloto Nilson Tecilla - Foto: Matheus Pereira

 

 

Voltar