Credenciamento de imprensa para 3ª etapa do MOTO1000GP, em Interlagos/SP

12/06/2024


O GP Motul, 3ª etapa do MOTO1000GP, marca o retorno do evento a Interlagos
Foto: MOTO1000GP/Grelak Comunicação

 

 

Credenciamento de imprensa para 3ª etapa do MOTO1000GP, em Interlagos (SP)

Solicitações devem ser feitas via formulário. A entrega será feita no autódromo na sexta (28) e no sábado (29)

 

O MOTO1000GP terá nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo (SP) as provas da terceira etapa da temporada 2024. O evento, que é homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM) será desenvolvido no Autódromo José Carlos Pace. O GP Motul marca o retorno do MOTO1000GP ao Autódromo de Interlagos após nove anos.

 

A programação de treinos livres tem início na sexta-feira (28). No sábado (29) serão realizadas as sessões de treinos classificatórios de cada categoria, além das primeiras corridas da GP1000, GP600, GP300/Motul 300V Cup e Yamalube R3 bLU cRU América Latina nas categorias Cup e Talent. No domingo (30), os pilotos que já disputaram provas no sábado voltam à pista para a segunda corrida de cada categoria, além das disputas da Mottu 2 Horas de Endurance. A corrida única da Yamaha R15 bLU cRU América Latina será no sábado (29).

 

O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do evento, e já está em andamento.

 

As solicitações de credenciamento devem ser feitas no site do MOTO1000GP (CLIQUE AQUI) ou pelo e-mail imprensa@m1gp.com.br até quinta-feira, dia 27 de junho, com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do autódromo, na sexta (28), das 7h às 17h, e no sábado (29), das 7h às 14h.

 

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas às áreas ao redor do circuito durante a programação de treinos e corridas estará condicionado à participação em briefing específico com assessoria de imprensa e direção de prova em data e horário que serão comunicados por e-mail, juntamente com a eventual confirmação do credenciamento. Os coletes que dão acesso à pista serão fornecidos pela assessoria de imprensa ao término deste briefing.

 

A cessão do colete de acesso à pista aos fotógrafos e cinegrafistas levará em conta aspectos técnicos, como o equipamento de trabalho utilizado e a disponibilidade de acesso determinada pela organização do MOTO1000GP com base na operação logística do evento. O credenciamento de imprensa seguirá os critérios definidos pelo evento e a infraestrutura disponível para atendimento aos profissionais de imprensa.

 

Voltar