BRMX Canelinha: Pilotos já podem fazer inscrições

27/03/2024


Inscrições já estão abertas para 2ª etapa. Prazo vai até a próxima quarta-feira, 3 de abril - Foto: Tatá Mello

 

Marquem em seus calendários: nos dias 6 e 7 de abril, a cidade de Canelinha (SC) será palco da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento acontecerá no CTG Fazenda Silva Neto, prometendo dois dias repletos de emoções e adrenalina para pilotos e espectadores.

 

Para garantir sua participação, os pilotos devem realizar suas inscrições antecipadas através do link disponível abaixo. O prazo final para inscrições é na próxima quarta-feira, dia 3 de abril. É importante que os competidores realizem suas inscrições dentro do prazo estabelecido para evitar eventuais atrasos e problemas.

 


LINK PARA INSCRIÇÕES: https://eventos.sportbay.com.br/eventos/2-etapa-brmx-2024


 

A pista do CTG Fazenda Silva Neto oferece um grande desafio aos competidores, com 1.650 metros de extensão e uma largada com 115 metros de comprimento. Além disso, os pilotos encontrarão dois triplos, duas sessões de costela, duas mesas e dois "step ups", proporcionando uma variedade de obstáculos e oportunidades para demonstrar suas habilidades e técnicas, além de darem um show ao público.

 

O terreno da pista apresenta uma topografia bem acentuada, com várias subidas e descidas, que prometem aumentar ainda mais a emoção e a exigência física dos competidores. Com um cenário desafiador e uma atmosfera eletrizante, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Canelinha promete ser um evento imperdível para os fãs do esporte.

 

Prepare-se para vivenciar toda a intensidade do motocross na cidade de Canelinha (SC).

 

Voltar