Pista da 1ª Etapa do Brasileiro será rápida e segura

31/05/2017

(Foto: Paulo Caramez)

Neste fim de semana, dias 3 e 4 de junho, a adrenalina está garantida em Cornélio Procópio-PR, para a abertura do Brasileiro de Motocross. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível e será arrecadado na entrada do evento.

As disputas serão realizadas no Centro de Treinamento das Corujas, no Parque de Exposições Arthur Höffig, localizado na BR-369 KM. 83 - Rodovia Mello Peixoto. As categorias em disputa são: MX1, MX2, MX3, Junior, MX2-Junior, 230cc Nacional, MX4, MX5, MXF, 65cc, 50cc.


 

A cidade de Cornélio Procópio sediou a última etapa da competição em 2016, e para este ano a pista sofreu alterações. “A pista está mais veloz e mais segura que no ano passado. Modificamos a primeira curva, será mais aberta. O pit lane está um pouco mais para baixo este ano. A chegada agora será no centro da pista, e ao inves de um triplo, terá um salto mais cumprido”, explica o construtor de pista da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Paulo Caramez.


 

O Campeonato tem patrocínio oficial de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS. A temporada ainda terá o apoio da Mobil.


 

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA:

O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura da etapa está aberto e precisa ser feito até às 18h do dia 31 de maio.

Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá somente na sala de imprensa instalada no local onde será realizada a prova, no dia 2 de junho, das 13h às 17h, e no dia 3, das 8h às 12h. 

Para fazer o credenciamento acesse: https://goo.gl/forms/6bzIsmu992V2j78J3

 

O Campeonato tem patrocínio oficial de Honda, Yamaha, Rinaldi e IMS. A temporada ainda terá o apoio da Mobil.

Voltar