Pedro Gurgel - Presidente da Liqui Moly no Brasil
Recém-chegada no Brasil, a marca global de lubrificantes Liqui Moly é a nova patrocinadora do BRMX 2022, que este ano terá a primeira etapa, nos dias 14 e 15 de maio, em Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul. Fundada em 1957, na Alemanha, a empresa produz mais de 4.000 itens para todos os sistemas automotivos.
Por 11 anos consecutivos eleita número 1 em fabricação de lubrificantes e aditivos, Liqui Moly é especializada no ramo e seu envolvimento é de longa data com o esporte à motor sendo, inclusive, a patrocinadora oficial da F1. Segundo Pedro Gurgel, presidente representante da empresa no Brasil, patrocinar o evento é uma oportunidade de crescimento.
“A parceria com a CBM se torna importante para que tanto os competidores quanto os consumidores finais conheçam melhor a nossa linha de produtos e tenham a possibilidade de utilizar uma qualidade e gama superior a tudo o que conhecem hoje de lubrificantes e produtos de manutenção para motos”, explicou Pedro Gurgel.
Estar associada como uma das melhores empresas de lubrificantes garantiu a consagração da Liqui Moly como marca oficial de MXGP, Moto1, Moto2, Moto3 e MotoGP, além de também patrocinar o 12h de Barthust e Red Bull Romaniacs.
Para Firmo Alves, presidente da CBM, o patrocínio estimula o crescimento do esporte. “A Liqui Moly só agrega valor tanto aos campeonatos quanto à própria empresa, agora incentivadora do maior evento de motocross da América Latina. A CBM está feliz com essa parceria e que mais incentivadores do esporte possam se juntar a esse grande movimento do motociclismo”, declarou.
Para saber mais sobre a companhia, acesse o site (clique aqui), ou siga nas redes sociais: Facebook ou Instagram