Acontece neste fim de semana (5 e 6 de maio) o Hard On The Heights válido pela 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Rinaldi de Hard Enduro, em Campos do Jordão e Pindamonhangaba, em São Paulo. Até o momento, 70 pilotos já confirmaram a presença na prova que promete muita diversão nas trilhas mais exclusivas da Serra da Mantiqueira.
No sábado, primeiro dia de competição, os pilotos terão o desafio de passar por uma pista com obstáculos artificiais e naturais. A prova tem de ser cumprida em no menor tempo possível, já que isto determinará a ordem de largada do domingo.
Já no domingo, os pilotos vão sair às 7 horas no Acampamento dos Pumas, localizado em Pindamonhangaba, em comboio a 40 km, por 15 minutos. A largada será no pé da Serra da Mantiqueira. Neste dia os pilotos vão enfrentar um percurso de aproximadamente 80 km de trilhas.
Para garantir a participação na competição é preciso acelerar. As inscrições podem ser feitas até amanhã no local de prova no valor de R$250,00 para os dois.
Nosso site utiliza cookies para registrar sua visita, monitorar sua experiência e também para armazenar alguns dados comuns de navegação em seu dispositivo, como por exemplo, os imóveis que você selecionou como favoritos. Ao avançar na navegação você concorda com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade.