Terceiro dia: Já foi realizado metade do International Six Days Enduro 2021

02/09/2021

 

No terceiro dia de provas, foi possível ver o desenvolvimento dos brasileiros.

 

                                           Foto: Janjão Santiago   

Agora faltam apenas três dias para a final do International Six Days Enduro 2021, o campeonato está acontecendo no norte da Itália, e tem duração de seis dias. Os pilotos brasileiros mostraram grande evolução no terceiro dia, e seguem firmes em busca do melhor tempo.

 

Bruno Crivilin desceu 10 posições na classificação geral, mas continua sendo o brasileiro destaque e dando um show de pilotagem. Vinícius Calafati também desceu posições, indo da P43 para a P64 na geral. Patrik Capila se desenvolveu muito na categoria World Trophy, mesmo com o forte tombo no segundo dia. Gustavo Pellin manteve sua regularidade, mas também caiu algumas posições.

 

Mesmo com a queda de posições do time, o dia foi de evoluções. O Brasil está próximo dos 10 melhores times do mundo, sua colocação atual é na nona, subindo uma posição na geral, ocupando agora a 12ª posição. A Itália lidera o campeonato.

 

POSIÇÕES NO DIA 3

Bruno Crivilin - P34 na GERAL / P11 na E1

Patrik Capila - P56 na GERAL / P25 na E2

Vinícius Calafatti - P61 na GERAL / P27 na E2 

Gustavo Pellin - P92 na GERAL / P23 na E3

 

RANKING APÓS 3 DIAS

Bruno Crivilin - P28 na GERAL / P20 na E1

Vinícius Calafatti - P63 na GERAL / P44 na E2 

Gustavo Pellin - P90 na GERAL / P61 na E3

Patrik Capila - P102 na GERAL / P66 na E2

 

Categoria CLUB - formada por Maurício Brandão, Guto Constantino e Fernando Juruna.  O time está com um ótimo desempenho nos três dias de provas já realizadas. Sua posição do terceiro dia foi 126.

 

POSIÇÕES

Fernando Juruna P54 na GERAL / P 10 na C3

Guto Constantino P407 na GERAL / P 165 na C1

Maurício Brandão P448 na GERAL / P 171 na C2

 

RANKING APÓS 3 DIAS

Fernando Juruna P60 na GERAL / P 13 na C3

Guto Constantino P464 na GERAL / P 185 na C1

Maurício Brandão P477 na GERAL / P 181 na C2

 

Com informações Revista Pró Moto Dinâmica 

 

Voltar