Contagem regressiva para etapa de Apiaí

20/11/2020

Fonte: Show Radical/ Imagem Aérea
 
As equipes já estão no preparativos para a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece neste fim de semana, em Apiaí (SP). Pelo menos 200 pilotos passarão pela pista do Motódromo de Fepasa, reformada especialmente para a etapa nacional.
 
Agora é a hora dos competidores brigarem por pontos na tabela. Na categoria MX Elite, Anthony Rodriguez, 127 da Honda Racing, ocupa a primeira posição junto com Paulo Alberto, 211 da Yamaha. Ambos acumulam 45 pontos. Na categoria MX1, o venezuelano também está na frente, com 92 pontos.
 
“Faz um tempo que estamos nos preparando para a etapa e a verdade é que estou com muita ansiedade e vontade de estar na pista. Eu não posso me acomodar, mesmo que ainda tenham outras etapas, porque estou apenas um ponto na frente do Campano”, afirma Rodriguez.
 
No feminino, Mariana Napoles, 3 da Pró-Tork, segue em primeiro com 25 pontos. Logo atrás vem Mayara Basso, número 1 da Yamaha Racing, com 22.
 
“Me preparei bastante nos últimos dias e vou dar o máximo de mim. Minha moto já está 100%, então agora só depende de mim. Vou em busca do lugar mais alto do pódio”.
 

Lama ou poeira?

 
O sol abriu no município localizado ao sul do Estado, mas a pista segue enlameada, como consequência da chuva que caiu em Apiaí nos últimos dias. A previsão para amanhã (21) é de sol entre nuvens, com máxima de 23ºC. No domingo, a máxima prevista é de 24ºC.
 
*Previsão do tempo baseada no Climatempo.

 

Voltar