Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Resultados da abertura do Pro Tork Gaúcho de Motocross 2019 em Ibirubá

22/04/2019

 

Foto: Tiago Racecross

 

Nem mesmo a chuva foi capaz de ofuscar o brilho da rodada de abertura da temporada 2019 do Pro Tork Gaúcho de Motocross, realizada neste sábado, 20, em Ibirubá, na região noroeste do Estado.

140 pilotos inscritos e um público de pouco mais de mil pessoas, que aproveitou a entrada franca para prestigiar as disputas eletrizantes protagonizadas nos 1.050 metros de extensão da pista do Papa Léguas Moto Clube, entidade organizadora do evento, com supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo e apoio da Prefeitura Municipal de Ibirubá.

Por causa do feriado de páscoa neste domingo, 20, a programação (incluindo, além das corridas, os treinos cronometrados) foi toda realizada neste sábado de aleluia, 20.

Os vencedores foram: Renan Coldebella (Intermediária MX1); Guilherme Bresolin (Junior); Pietro Pirolli (65cc); Marcelo Maziero (MX2); Everton Da Silva (MX3); Walter Tardim (MX4 e MX45); Marco Muller (MX50); Cassio Anacleto (Nacional); Edegar de Costa Junior (Estreantes Importadas); Leonardo Lizott (MX Pró e Elite MX); William Baumgarten (55cc A); Monique Valentini (55cc B) e Matheus Gasso (Intermediária MX2).

 


Pódio MX Pró – Foto: Renato Dalzochio

 

Os resultados completos você pode conferir no Facebook da Federação Gaúcha de Motociclismo. A classificação do campeonato em todas as categorias em breve estará disponível no site da entidade (www.fgm.com.br)

 

 

Pódio Elite MX – Foto: Renato Dalzochio

Voltar