Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Definida abertura dos Campeonatos Pro Tork Gáucho de Motocross e Velocross

05/04/2019

 

MOTOCROSS:

Após ser transferido, o PRO TORK GAÚCHO DE MOTOCROSS, abre a temporada dias 20 e 21/abril, na cidade de Ibirubá. A Prefeitura Municipal e o Papa Léguas Moto Clube, esperam a realização de uma grande prova, pois Ibirubá já é tradicional na organização de boas provas.

Já a 2ª Etapa do Campeonato, vai para dentro de uma feira nacional. Venâncio Aires recebe dias 11 e 12/maio, dentro da FENACHIM, Festa Nacional do Chimarrão, os melhores pilotos do motocross. O MOCVA - Moto Clube de Venâncio Aires, um dos mais antigos do RS é outra entidade que tem tradição na organização de grandes e bons eventos.

O Pro Tork Gaúcho de Motocross, ainda vai passar por: Tapejara, Antônio Prado, Arvorezinha, Nova Prata e Montauri.

VELOCROSS:

FGM concretiza Abertura do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross 2019, e também define a realização da 2ª etapa.

A Abertura do Pro Tork Gaúcho de Velocross, será realizada em uma cidade inédita para a pratica desta modalidade. A prova será realizada na cidade de Triunfo, nos dias 04 e 05/maio, com a nova pista sendo construída dentro do Parque Camboatá, local onde em anos anteriores foi disputado por várias vezes as provas do Gaúcho de Motocross.

O prefeito municipal de Triunfo, Valdair Gabriel Kuhn, ficou feliz e realizado com a volta do município ao calendário do motociclismo gaúcho. Já para o Secretário de Esportes André Luís de Oliveira, a oportunidade de realização da prova de abertura, nos coloca diante de uma grande responsabilidade em agradar a todos os participantes, mas a maior garantia disto está na grande infraestrutura do parque municipal Camboatá.

Na sequência do campeonato mais uma cidade inédita no certame gaúcho do velocross, agora será a vez de Cruz Alta, receber a realização da 2ª etapa do Pro Tork Gaúcho de Velocross, nos dias 18 e 19/maio, dentro da FENATRIGO, Feira Nacional do Trigo. O Campeonato ainda vai passar, por Arroio do Meio, Guaporé, Erval Grande, Dona Francisca, Tupanciretã, Santiago e Tapejara.

Amigos pilotos, vamos preparar as motos, acertar a condição física e se preparar a Temporada de Emoções dos campeonatos de motocross e velocross do RS, vem, contudo. Nas próximas semanas estaremos informando mais novidades a respeito da temporada.

Voltar