Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

FGM, PREFEITURA E MOTO CLUBE PAPA LÉGUAS, TRANSFEREM ABERTURA DO GAÚCHO DE

06/03/2019

 

FGM TRANSFERE ABERTURA DO GAÚCHO DE MOTOCROSS:

A FGM juntamente com o Moto Clube Papa Léguas, e a Prefeitura Municipal de Ibirubá, decidiram em conjunto fazer a transferência da prova de Abertura do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Motocross 2019, prevista para este final de semana, dias 09 e 10/março.

Está transferência se deve ao grande volume de chuvas previstas para desde 5ª feira até domingo na região e estado. Um grande evento que está encaixado na programação de aniversário dos 64 anos de Ibirubá, uma das mais tradicionais provas do motocross gaúcho, onde sempre temos a presença de um grande público, uma participação marcante de pilotos gaúchos, catarinenses, e muitos convidados, tomamos a decisão conjunta de transferir este vento para a data de 20 e 21/abril próximo, comentaram: o Prefeito Municipal Abel Grave, e Maiquel Schiefelbein do moto clube.

Nossa expectativa e podermos fazer uma grande prova, pois o Pro Tork Gaúcho de Motocross 2019, vem com muitas novidades, e com está transferência poderemos definir todas estas possibilidades que farão a diferença na temporada, comentou Jair S. Costa, presidente da FGM.

Voltar