Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

MG fecha a temporada do Brasileiro de Motovelocidade neste domingo

30/10/2018

Jirios Abboud campeão Brasileiro na categoria Superbike Master - foto: Leo Tavares
 
Depois de quatro grandes corridas em Curvelo/MG ao longo do ano, o GP Gerais chega a sua última etapa no dia 04/11. A grande final da temporada promete pegas eletrizantes entre os pilotos em busca de um lugar  ao podium. 
 
Além de fechar a temporada do Mineiro de Motovelocidade, o GP Gerais também será palco da final do Campeonato Brasileiro da Modalidade que contará com a participação do melhores pilotos do país.
Na categoria 300 Master, o piloto Josué "Buxexa" Ferreira lidera o campeonato, seguido José Barros enquanto na Categoria 300 Sport, o líder Bruno César  busca manter a liderança, seguido do piloto Diego Hilel.
 
Na 600 Supersport Michel Velludo já garantiu o título de 2018, seguido de Eduardo Barros em disputa pelo vice-campeonato com Antonio Franzen em terceiro lugar.O mineiro de Governador Valadares, Jirios Abboud campeão Brasileiro na categoria Superbike Master irá disputar a última etapa seguido do Vice, Nestore Guarino. E o piloto mais rápido do circuito até o momento, Danilo Lewis busca manter a liderança da categoria Superbike, seguido  de Ian "Testa" Vasconcelos em 2º e Gabriel Zampollo em 3º o que pode mudar na última corrida do ano.
 
 
Para Marcus “Tucano”, um dos organizadores do GP Gerais “a temporada 2018 foi repleta de velocidade e adrenalina. Durante todo o ano, contamos com a presença dos melhores pilotos do Brasil em solo mineiro e recebemos duas das etapas do Campeonato Brasileiro com essa agora no fim de semana. Sem dúvida o circuito dos Cristais em Curvelo surpreendeu os pilotos de todo o país pela sua pista, segurança e organização. Que venha 2019” conclui Tucano. 
 Para saber mais acesse: www.gpgerais.com
 
Colaboração: Léo Tavares

Voltar