Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Enduro FIM: confira o pré-calendário para temporada 2019

16/10/2018

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM chegou ao final no dia 30 de setembro. Foram 7 provas em rodadas duplas na Temporada, totalizando 14 etapas disputadas.  Os resultados e a classificação final podem ser conferidas no site: http://www.cbm.esp.br/modalidade.php?mod=16

"A cada ano, a qualidade das etapas é superada. Hoje cada uma das provas que compõem o Campeonato Brasileiro é referência na modalidade e em seu Estado. Cada prova respeita as características geográficas e topográficas de sua região, assim cada desafio é único e tem suas próprias características e particularidades. Estamos sempre evoluindo, mas 2018 foi muito bom, muito mesmo. Todos o cuidados foram tomados para dar tudo certo. Com certeza no futuro virão novidades e evoluções junto com responsabilidade e compromisso. Pilotos, equipes e os fãs estão ávidos por novidades”, comenta o diretor da modalidade, Maurício Brandão.

No dia 1º de outubro foi realizada a reunião de metas e planejamento para 2019 com o Diretor de Enduro da CBM, Mauricio Brandão e a participação de equipes, organizadores, pilotos e interessados. Na oportunidade, foram debatidos erros e acertos durante o ano, para alinhar tudo e buscar cada vez mais o crescimento e a evolução. Ajustes no regulamento foram sugeridos e serão implementados, bem como sugestões de melhorias em todos os aspectos.

A direção da modalidade  já anunciou o pré-calendário para 2019, tendo em vista os calendários internacionais e as principais provas já agendadas no Brasil. O pré-calendário ainda pode sofrer alterações. A abertura será novamente no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP), e a grande final voltará à tradicional cidade de Patrocínio (MG).

Confira o pré-calendário:

  • 16 e 17 de Março - Itupeva (SP)
  • 06 e 07 de Abril - Nova Brescia (RS)
  • 25 e 26 de Maio - Itapema (SC)
  • 08 e 09 de Junho - Aracruz (ES)
  • 29 e 30 de Junho - Marzagão (GO)
  • 27 e 28 de Julho - Paraopeba (MG)
  • 05 e 06 de Outubro - Patrocínio (MG).

 

Voltar