Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Bandsports vai transmitir corrida do Time Brasil no Motocross das Nações

04/10/2018

Este fim de semana (6 e 7 d outubro) os maiores nomes do motocross de todo o mundo vão estar reunidos na 72ª Edição do Motocross das Nações. A maior corrida do ano também será a corrida mais assistida na história recente. Esta semana anunciaram a cobertura provisória para TV, que contara com vários parceiros incluindo a Bandsports.
 
 
O evento completo, incluindo a apresentação das equipas ao vivo de sexta-feira às 17:00. (Horário local EDT / GMT-4), as corridas de sábado no LIVE e as corridas de domingo do Motocross of Nations com as categorias MXGP, MX2 e Open serão transmitidas mundialmente pelo link www.MXGP-TV.com. Enquanto muito mais conteúdo será exibido nas plataformas de Mídia Social, como as conferências de Imprensa de abertura nesta sexta no período da  tarde e o boletim para definir a grade inicial que ocorrerá no sábado, 9h00, hora local (EDT / GMT-4).
 
Os amantes do motociclismo aqui do Brasil também vão poder assistir a corrida na TV em tempo real. No domingo a Bandsports vai transmistir ao vivo a corrida do Time Brasil que tem como representante Fábio Santos, Gustavo Pessoa e Enzo Lopes. Esta será uma boa oportunidade de poder acompanhar e torcer pelo Time Brasil. Confira o horário e prepare a sua torcida!

 

Brasil

Bandsports

Domingo 07 Outubro – Race 1 – 14:00 Horário do Brasil  - Ao vivo

Domingo 07 Outubro – Race 2 – 15:30 Horário do Brasil  - Ao vivo

Domingo 07 Outubro – Race 3 – 17:00 Horário do Brasil  - Ao vivo

 

Voltar