Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Malas Prontas:Bárbara Neves embarca dia 3 para competição no Chile

01/10/2018

A piloto Bárbara Neves que foi vice-campeã no último final de semana pelo Brasileiro de Enduro se prepara para mais um desafio, agora em terreno chileno. Ela e o pai, Rildo José Gonzaga, embarcam nesta quarta-feira (03) para San Francisco Mostazal onde participa do Campeonato Latinoamericano de Enduro Feminino, dias 5,6 e 7 de outubro.

Bárbara vai competir pela categoria Júnior, para pilotos de 13 a 20 anos. Recentemente recuperada de uma lesão na mão, com 18 anos de idade Bárbara é considera uma atleta de terrenos versáteis, já que compete em diversas modalidades como velocross, enduro, hard enduro e motocross. "Já demos uma olhada em alguns vídeos para avaliar o terreno e sabemos que não será uma prova fácil, mas a Bárbara está preparada para correr em qualquer terreno' - disse Rildo José, pai da Bárbara.

Esta não é a primeira vez que ela participa de uma competição fora do Brasil. Em 2016, Bárbara participou do Enduro Internacional Feminino em Portugal, onde conquistou o terceiro lugar.

Voltar