Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Começa neste final de semana o Sulbrasileiro de Velocross 2018

25/09/2018

O Sulbrasileiro é um Campeonato disputado em 03 etapas, juntos as etapas finais dos Campeonatos de Velocross dos três estados do Sul (PR-SC-RS), e tem uma representatividade muito grande no cenário do velocross brasileiro.

Os três estados do Sul, a nível de brasil, são os estados com maior número de praticantes, além de estarem aqui no Sul, os melhores e maiores vencedores do Campeonato Brasileiro de Velocross.

O Sulbrasileiro de velocross 2018, será disputado em um total de 16 categorias, categorias estas que estão incluídas nos regulamentos do Velocross Paranaense, Catarinense e Gaúcho em 2018, pois os três campeonatos do Sul, tem um regulamento unificado, o que garante aos pilotos participantes regras e classes definidas e idênticas,

Outra garantia do sucesso do Sulbrasileiro de Velocross 2018, é a distribuição de mais de R$ 12.000,00 em premiação, além de troféus até o 5º colocado em todas as categorias. Ao final das 03 etapas serão premiados os três melhores colocados de cada classe.

A cidade que vai receber a 5ª Etapa do Brasileiro, 6ª Etapa do Paranaense e a Abertura do Sulbrasileiro de Velocross 2018, e Campina Grande do sul/PR, que fica dentro da grande Curitiba, com acesso pela rodovia 116 (Curitiba-SãoPaulo). A prova será realizada na pista do Pesque Pague do Crozeta, local tradicional na região e conta com uma excelente estrutura para receber mais de 250 pilotos.

 

Voltar