Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Brasileiro de Rally Cross Country encerra dia 25/08 no Rally do Sertões

14/08/2018

Começa nesta quarta-feira (15) a reta final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country que será realizado durante o Rally dos Sertões. A prova contará com sete etapas, nas quais as cinco primeiras serão válidas pelo Brasileiro. Desta forma, com o cancelamento das etapas que estavam previstas em São Joaquim (SC), campeoanto brasileiro  se encerra com chave de ouro na maior corrida off-road do país e que tem a supervisão das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e de Motociclismo (CBM).

De acordo com Adilson Kilca, diretor da modalidade pela CBM, a instituição terá só nesta etapa mais de 100 pilotos filiados, entre motos e UTVs, participando da competição. "Hoje a maioria dos competidores da categorias de motos e UTVs que participam do Sertões são filiados à CBM. Isso mostra a importância da Confederação dentro da prova e acredibilidade que a instituição tem entre os pilotos, organizadores e equipes." - comentou.

Esta prova promete muita adrenalina e boas disputas principalmente nos UTVs, que teve recorde de inscrições nesta corrida. Os melhores pilotos e navegadoras vão percorrer aproximadamente 3.602 km, sendo 2059km cronometrados.  "Temos aproximadamente 10 pilotos em condições de levar o título. Cada dia vai ser decisivo, provavelmente teremos disputas bem acirradas, podendo até ser considerada uma das provas mais emocionantes, com pilotos brigando pra ganhar o Sertões e levar título do brasileiro de Rally Cross Country." - comentou Kilca, o diretor da modalidade da CBM.

O Rally dos Sertões que começa hoje em Goiás vai até o dia 25 de agosto e passará pelos estados do Piauí, Bahia e finalizar nas lindas praias do Ceará. Para saber mais sobre a programação do Rally dos Sertões acesse aqui

 

Confira a tabela de classificação geral do Campeonato Brasileiro de Cross Country.

 

Voltar