Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Família Becegato se destaca na segunda etapa do Brasileiro de Cross Country

08/05/2018


O Campeonato Brasileiro de Cross-Country 2018 teve sua segunda etapa realizada no fim de semana, dias 5 e 6 de maio, junto a abertura da Copa Ecomix, na cidade de Matinhos, litoral paranaense. Pilotos de todo o país participaram da disputa de 12 categorias, em uma pista de areia, com traçado de sete quilômetros.


Família Becegato - Foto: Rafael Shwartz

E quem se destacou no evento foi Claudinei Becegato, vencendo as classes principais, XC1 e XC2. Em ambas, ele dividiu o pódio com o filho Gabriel Becegato, que acabou a XC1 em quarto e a XC2 em segundo. “Foi a primeira vez que corremos juntos, bem emocionante”, afirma o paranaense, que lidera ambas as competições.

Pódio XC1 - Foto: Rafael Shwartz


Também subiram ao lugar mais alto do pódio: Luro Vonsoviz – XC5, Marcio Batista – XC4, Paulo Stedile – XC3, Natã Cuja – TR Infantil, Leonardo Rosa – TR Adultos, Bruno de Souza Silva – Nacional A e Nacional B, Anderson Schoma – Estreantes Nacional, Moacir Antonio Santi – Estreantes Especial e Gaspar de Matos – 150cc. 

Claudinei Becegato - Foro: Rafael Shwartz

Gabriel becegato - Foto: Rafael Shwartz


A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country 2018 está programada para acontecer nos dias 9 e 10 de junho, em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Já a Copa Ecomix terá sua segunda etapa realizada nos dias 21 e 22 de julho, novamente em Matinhos (PR). 

Voltar