Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

2ª ETAPA CAMPEONATO BRASILEIRO E 2ª ETAPA GAÚCHO DE MOTOCROSS 2018

16/04/2018

O tradicional Gramado Cross Clube, fundado em 21 de outubro de 1981, volta a receber em seu motódromo depois de mais de 25 anos uma etapa do Brasileiro de Motocross, nas classes 55cc, 65cc, MXF (Feminina), MX4 (40 anos), MX5 (50 anos), juntamente com a 2ª Etapa do Gaúcho de Motocross 2018 e com  a abertura da Copa Gramado, que chega ao seu 17º ano consecutivo de realização.

A etapa que acontece neste final de semana (21 e 22) em Gramado -RS é uma parceria da Prefeitura Municipal de Gramado, FGM (Federação Gaúcha de Motociclismo) e tem a supervisão e realização da CBM - Confedração Brasileira de Motociclismo. A pista do motódromo foi toda renovada e modificada pelo construtor de pista da FGM, Roberto Zanel, para receber a competição.

O Gramado Cross Clube, juntamente com seus apoiadores e parceiros, estão empenhados em fazer o melhor possível, para que esta prova faça vale o slogan da intitução "O sucesso continua". Para isso, com a intenção de promover uma boa receptividade aos participantes, o Gramado Clube fechou parceria com a rede de hoteis Laghetto, que concederá 10% de desconto. Para adiquirir o valor promocional na estadia, acese no site o campo "cupom de desconto" e digite: MOTOCROSS.

Para fazer reservar: 0300 3130 925, email:  contato@laghettohoteis.com.br, ou acesse o site www.laghettohoteis.com.br

Também foi fechado uma parceria com a Bustour - ônibus Turístico, que fara uma linha especial para atender os familiares dos pilotos que queiram vir ao centro de Gramado, enquanto os pilotos estão na pista. Este roteiro será realizado entre a loja da BROCKER, no centro e o PARQUE TOMASINI (ao lado da pista), sempre de hora em hora.

Além de todos os atrativos turísticos que Gramado oferece, a prova terá a presença dos melhores pilotos do Brasil, nas classes em que o Brasileiro será disputado (55cc, 65cc, MX Feminina, MX4 e MX5), mais  os melhores pilotos do Gaúcho de Motocross 2018.

Nesta segunda etapa o campeonato começa a esquentar, já que primeira realizada em Arvorezinha/RS (17 e 18/março), animou os participantes devido a nova forma de disputa, onde foi incluído a ELITE MX, a categoria que encerra a prova, com a presença dos melhores classificados durante o dia, e com a distribuição de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) em prêmios, e o sorteio de 02 motocicletas YAMAHA TTR 230cc, que serão sorteadas entre os participantes no final do Campeonato, entre os pilotos mais assíduos da temporada.

Para fazer as inscrições com descontos,  >> CLIQUE AQUI <<

O público que pretende prestigar a competição mais esperada do ano poderá adiquirir o ingresso no local do evento no valor de R$20,00 (vinte reais), válidos para os dois dias (sábado e domingo)

Local:  GRAMADO/RS – Pista do Gramado Cross Clube (RS 235, km 31).

O Campeonato Gaúcho de Motocross tem como patrocinadores oficiais: Borilli Racing, Foco Racing, Biker Acessórios, Yamaha Racing, Works Suspension, Moto Sport Yamaha, Jornal o Podium, RaceCross, GDez Comunicação Visual, Stein’s Malhas, Passos Propaganda.
 
PISTA
 
GRAMADO CROSS CLUBE
 
TREINOS S?BADO
 

Voltar