Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Hector Assunção (MX1) e Gustavo Pessoa (MX2) lideram temporada 2018 do BRMX

11/04/2018

O Campeonato Brasileiro de Motocross já realizou duas etapas, sendo a última neste final de semana em Rancho Queimado (SC). Veja como ficou a classificação no campeonato até o momento: 

Na MX1 quem assume a liderança é Hector Assunção da equipe Honda, com 63 pontos, apenas uma ponto a mais que o vice Carlos Campano. Em terceiro está Jetro Salazar, também da equipe Honda, com 60 pontos seguido do português Paulo Roberto, com 57 pontos e Jean Carlos Ramos com 51 pontos.

Pódio MX1 - Foto: Tiago Lopes 

Já na classe MX2, Gustavo Pessoa (Honda) dispara na primeira posição com 13 pontos a frente do piloto Pepê Bueno, com 62 pontos. Na tarceira colocação está Lucas Dunka com 54 pontos, seguido por Fabinho Santos, 47 pontos, e Leandro Araujo com 45 pontos. 

A Elite MX, categoria que estreou na competição na última etapa, tem como atual líder Jetro Salazar (Honda CRF 450R) com 25 pontos, Hector Assunção também da equipe Honda, assume a vice-liderança com 22 pontos, seguidos por Carlos Campano (Yamaha)  com 20 pontos, Paulo Alberto, 18 pontos e Humberto Martin, 16 pontos.

Para conferir a classificação dos campeonatos das demais classes clique aqui

Voltar