Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Blumenau recebe neste final de semana abertura do Brasileiro de Velocross

06/03/2018

A cidade de Blumenau recebe no próximo final de semana, 10e 11 de março, a abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross, que também será válido pela segunda etapa do Estadual Catarinense.

Na temporada 2017 o motódromo Tatutiba, que recebeu um grande número de pilotos de todo o país, abre o início da competição com expectativa de repetir em 2018 os bons resultado alcançados no ano anterior. A pista tem o mesmo traçado e desafia os participantes com curvas de média e alta velocidade, garantindo grandes disputas em seu trajeto e emoção ao público presente.

O Brasileiro terá cinco provas ao longo do ano no qual será realizado em cinco estados diferentes. Santa Catarina foi escolhida para a abertura e a segunda etapa será no dia 29 de abril, com cidade a ser definidida pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A terceira competição do ano será em Rio Negro (PR), no dia 27 de maio. A quarta etapa também está em fase de definição de cidade pela CBM, mas tem data marcada para acontecer em 08 de julho. A última prova da temporada será sediada em Tapejara (RS), no dia 05 de agosto. 

 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site da FCM. O valor para pilotos filiados é de R$ 100,00 antecipado e R$ 120,00 no local de prova. O campeonato tem o patrocínio de Rinaldi, Geração Motos e Blade Energy Drink. 

Voltar