Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

ABERTURA CAMPEONATO BRASILEIRO DE VELOCROSS 2018

06/03/2018

Mais um desafio para os pilotos catarinenses de velocross chega no mês de março. Nos dias 10 e 11, a cidade de Blumenau recebe a abertura do Brasileiro e a segunda etapa do Catarinense, da categoria.

O motódromo Tatutiba, recebeu em 2017 provas dos dois campeonatos, com grande número de pilotos de todo o país inscritos e tem tudo para repetir os bons resultados em 2018. A pista, tem o mesmo traçado e desafia os participantes com curvas de média e alta velocidade, garantindo grandes disputas em seu trajeto e emoção ao público presente.

Os pilotos do Estado, têm o desafio de defender os títulos do Brasileiro conquistados em 2017. Na temporada, a Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) teve o maior número de títulos entre as federações na modalidade, com seis campeões, dois vice-campeões e um terceiro colocado.

Os campeões de 2017 foram Edinilson Batista, na Força Livre Nacional, Lucas Gadotti, na VX1, Leandro Lemos, na VX3 Especial, Braz dos Santos, na VX4 Especial, Anthonny Gervasio, na Júnior e Gabriel Mielke, na 65cc. Todos participaram da abertura do Catarinense em São Bento do Sul, e de maneira geral tiveram bons resultados nas provas, podendo também conferir o alto nível dos pilotos e o que vem por aí nos campeonatos, na categoria. 

O Brasileiro terá cinco provas ao longo do ano, em cinco estados diferentes. Santa Catarina foi escolhida para a abertura e a segunda etapa será no dia 29 de abril, com cidade a ser definidida pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A terceira competição do ano será em Rio Negro (PR), no dia 27 de maio. A quarta etapa também está em fase de definição de cidade pela CBM, mas tem data marcada para acontecer em 08 de julho. A última prova da temporada será sediada em Tapejara (RS), no dia 05 de agosto. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site da FCM. O valor para pilotos filiados é de R$ 100,00 antecipado e R$ 120,00 no local de prova. Se ainda não fez a sua filiação, ela pode ser realizada aqui.

O Catarinense de Velocross tem o patrocínio de Rinaldi, Geração Motos e Blade Energy Drink. 

 

CONFIRA O VIDEO: AQUI!

Voltar