Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Taborda vence etapa do Brasileiro de Cross Country

17/10/2017

A cidade de Matinhos, localizada no litoral paranaense, recebeu nesse último domingo, 15, novamente uma rodada do Campeonato Brasileiro de Cross Country.  Foi a 3ª etapa da competição. 

O evento reuniu grandes pilotos da modalidade, divididos em diversas categorias. A etapa foi realizada na Mineração Matinhos no Balneário de Albatroz.

Na principal categoria, a XC1, Rodrigo Taborda ficou com a vitória. Jacson Keil que terminou na quarta colocação permanece na liderança da classe, seguido por Claudinei Furlan que ficou com a segunda colocação na etapa.

Claudinei Furlan ainda venceu na XC2, seguido por Fabrício Theiss. Os dois pilotos estão empatados na ponta da tabela. Já na XC3, Luiz Fernando Orlando ficou com a vitória. Na XC4, Alencar Krefta ficou com a primeira colocação, enquanto o líder Marcelo Silvério terminou em sétimo.

Jocimar Fereira venceu pela categoria Nacional A e na Nacional B. Na Nacional A se manteve líder e na B empatou em número de pontos com Guilherme Roberto da Silva, que assumiu a ponta no critério de desempate.

 O resultado completo pode ser conferido no site: http://www.cbm.esp.br/modalidade.php?mod=19

Voltar