Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Piloto brasileiro é selecionado para academia de Valentino Rossi

03/07/2017

O jovem piloto brasileiro, Renzo Bianchesi, de 15 anos de idade, prova a cada dia porque é considerado uma promessa do motociclismo brasileiro.

 O piloto conquistou a primeira vitória em uma prova internacional. Renzo ficou em primeiro lugar na FIM European 300 Championship, na prova realizada dia 25 de junho na Slovakia. O piloto venceu a primeira prova e ficou em segundo na corrida final, alcançando a vitória na classificação final.

Mas não é só o lugar mais alto do pódio que o piloto tem a comemorar. Os bons resultados em provas internacionais fez com que Renzo Bianchesi fosse selecionado para participar do VR46 Master Academy, em que será treinado pelo piloto Valentino Rossi.

Renzo Bianchesi, juntamente com outros cinco pilotos, participarão do treinamento com grandes feras da motovelocidade.  Os novos pilotos da Yamaha VR46 Master Camp incluem o holendês, Robert Schotman, 18 anos, o francês Enzo de La Vega, 17 anos, o finlandês Kimi Patova, 15 anos, Mykyta Kalinin da Ucrânia, 18 anos e o italiano Alfonso Coppola, 19 anos.

"Esta chegando o dia. Já não posso esperar para aprender tudo que posso com Valentino Rossi e sua equipe", comentou Renzo em sua página no facebook.

Voltar