Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Tarumã recebe feras da motovelocidade na segunda etapa

17/05/2017

No próximo dia 21 de maio, ocorre no Autódromo de Tarumã, em Viamão, a segunda etapa do SBK Gaucho de Motovelocidade. Mais de 70 pilotos já estão pré-inscritos e vão disputar com motos de 125cc a 1000cc. divididos em diversas categorias.

 

O campeonato  tem a organização da AGEM, Associação Gaucha de Esportes Motociclisticos e supervisão da FGM , Federação Gaucha de Motociclismo.  Segundo o presidente da AGEM, Leandro Fernandez Rad, “ os pilotos na maioria são da grande Porto Alegre e pediam muito para realizarmos uma etapa no lendário circuito de Tarumã, e apostamos nesta opção e para que Tarumã  integre todas as temporadas da motovelocidade é essencial que o público prestigie” comenta Rad.

 

Para muitos pilotos é a primeira vez em Tarumã, mesmo que tenham treinado nas várias opções de treinos que o organizador possibilitou para que ficassem mais familiarizados com o circuito.  “No grid como tem muitos pilotos jovens, a exemplo da categoria Yamaha R3, os mesmos não tem idéia da história que Tarumã tem com o motociclismo e com as competições de campeonatos estaduais e nacionais  “ comenta Rogério Xavier “Bareta”  piloto da R3, e nos anos 80 piloto da 125cc.  Também disputou etapas com a famosa “Viúva Negra”  350cc que teve etapa nacional em Tarumã.

 

As disputas das categorias estão todas acirradas nesta temporada, e do começo ao fim da bateria as posições são alteradas, permitindo muito adrenalina para o publico que vibra com as ultrapassagens volta a volta.

 

O SBK Gaucho de Motovelocidade tem o patrocínio Motul, Metzeler, Yamaha, Rad Racing School, Mupo  e  apoio One X e  Splash,

 

Serviços:

 2 Etapa SBK Gaucho de Motovelocidade

Local: Autódromo de Tarumã

Ingressos no local:  R$ 30,00 Box e R$ 10,00 Arquibancada

Sexta-feira: Treinos Livres (extras)

Sábado: Treinos cronometrados

Domingo: Warm – up (8h as 10h20min)

                 Baterias (a partir das 10h55min)

Informações: www.sbkgaucho.com.br

 

 

 

Voltar