Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Desafio entre estrangeiros marca abertura do Brasileiro de Hard Enduro

02/05/2017

Foi realizada nessa segunda-feira, 1 de maio (Dia do Trabalhador), a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, em Morungaba/SP. Foi uma prova cheia de obstáculos em meio à natureza, onde não faltou garra, suor e superação. 

Os pilotos foram divididos nas categorias Gold, Silver, Bronze, Nacional e Trial, além do Bolts Challenge – desafio preparado pelo britânico Paul Bolton, terceiro colocado no Red Bull Minas Riders do ano passado.

Além do britânico, outro estrangeiro que também marcou presença na prova foi o espanhol Jordi Picola, que já esteve na lista dos 10 melhores pilotos no Campeonato Mundial de Moto Trial.

Paul e Picola deram exemplo do verdadeiro espírito esportivo que deveria estar presente em qualquer modalidade. Além de demonstrarem fair play, conceito vinculado à ética no meio esportivo, eles mostraram a solidariedade, tão rara nos dias de hoje. Paul e Picola se ajudaram nos diversos obstáculos presentes na disputa, e finalizaram o evento com uma chegada emocionante, cruzando juntos a linha final. Ambos participaram para impulsionar o esporte e conseguiram mais do que isso. Eles mostraram que a paixão pelo esporte deve estar acima de qualquer rivalidade.

Resultado:

Gold:

1º - Bruno Crivilin

2º - Rigor Rico

3º Ripi Galileu

 

Trial:

1º - Jordi Picola

2º - Jessica

3º - Ken

 

Silver:

1º - Rômulo Bottrel

2º - Ronald Santi

3º - Patrik Capila

 

Bronze:

1º - Ricardo Campagnole

2º - Tirso Camargo

3º - Marcelo Barbosa

 

Nacional:

1º - Paulo Rogério Cruz

2º - Benedito Coser

3º - Pedro Lucas Rocha

 

Desafio:

1º - Paul Bolton

 

texto e foto: Moto Trial Brasil

 

Voltar