Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

Muita trilha e adrenalina marcam o 19º Enduro Cidade de São Ludgero

25/04/2017

Muita trilha e adrenalina marcaram o
19° Enduro Cidade de São Ludgero
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Fotos: Divulgação

 

A segunda etapa do Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade, aconteceu no domingo (23), na cidade de São Ludgero. Foram 102 pilotos participantes, que enfrentaram 118 km de prova com mais de cinco horas de duração.

Os pilotos enfrentaram muitas trilhas e roteiro, onde a navegação foi muito importante para definir a prova. O piloto Guilherme Cascães, vencedor da categoria Máster conta que a prova de São Ludgero é uma das melhores do campeonato.  “Apesar de não participar de todas as etapas, sempre faço questão de vir a São Ludgero. A prova é uma das melhores do ano e em 2017 não foi diferente, estava impecável. Parabéns a todos os organizadores”, expressa.

Na principal categoria do Enduro de Regularidade, a Máster, o vencedor foi Guilherme Cascães, seguido de Israel Westphal  e Lucas Goulart. Na Sênior, o primeiro colocado foi Rafael da Cunha, em segundo Mayckon Padilha e terceiro Welliton da Silva.


Máster

 

Na categoria Over40, Valdir Breitembach subiu ao primeiro lugar do pódio, seguido por Sandro Lazaron e Nei Alexandre de Bona. Na Over 50, a primeira colocação foi de Dario Schrull, em segundo Jair Ramm e em terceiro Eduardo Dranka.


Over40

 

Wilmar Possamai foi o piloto campeão da Over55, em segundo  Altair Bordignon e a terceira colocação foi de Edemar Kuhn. Na Junior, o vencedor foi Felipe Sutili, seguido de Maycon Medeiros e Rafal Gois. Na Novatos, Renan Scolaro ficou com a primeira colocação, seguido de  Cassiano Wrublewski e Matheus Karch.


Junior

 

Durante a premiação, a Rinaldi uma das patrocinadoras do Catarinense de Enduro de Regularidade, sorteou entre os pilotos um jogo de pneus.  

A etapa foi organizada pelo Moto Clube Tribo da Trilha em parceria com a Prefeitura Municipal de São Ludgero.

O resultado completo pode ser conferido aqui.

A próxima etapa acontece no dia 21 de maio em Videira.

O campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade é patrocinado por Rinaldi, Grupo Geração, Destak Transportes e Blade Energy Drink.

 


Senior

 


Novatos

 

 

 

 

 

Voltar