Exemplo: CSS Dropdown menu sem JavaScript ou hacks
Visualizar Noticia

2016 foi ano de estreia do Brasileiro de Super Enduro

20/12/2016

O primeiro ano do Campeonato Brasileiro de Super Enduro já fez história no cenário off-road brasileiro. O campeonato nasceu do esforço de organizadores e amantes do esporte. Um grande número de pilotos prestigiou a competição que promete ser ainda melhor em 2017.

Na principal categoria, Pretige, Ronald Santi foi o Campeão Brasileiro, seguido por Felipe Carlette e em terceiro Patrik Capila.

Felipe Carlette foi campeão da Etapa do Maxxis Super Enduro realizado em Belo Horizonte. A etapa foi válida pelo Campeonato Brasileiro.

Vincenzo Barbagallo foi o Campeão na categoria Reputation seguido por Tiago Teixeira (Tidão).

Os irmãos Uemura tiveram uma disputa acirrada com o piloto Santiago Muniz que ficou em segundo lugar. Thales Uemura ficou com o terceiro e Renato Uemura em primeiro lugar no Campeonato.

O piloto da modalidade trial Ken Yonezawa participou na categoria Atractive com uma moto de 230 cilindradas, ficando com a segunda colocação. Destaque para o campeão, o piloto Vitor Menino, considerado a grande revelação do campeonato.

A presença do grande campeão Nielsen Bueno, que participou das categorias Prestige e Over 35, foi muito importante na motivação dos pilotos novatos. Nielsen foi campeão na Over 35, seguido por Leandro Cassaro e Ricardo Campagnone (Campa).

Tainá Aguiar foi campeã na categoria Feminina. Jéssica Silva foi convidada para participar da categoria com sua moto de trial, por isso não pôde pontuar no campeonato, mas as duas deram um show nas disputas.

Voltar